1 2 3 4


Tutorial Criando DDTank 3.0 - Com Shop 3.1 + Instâncias + Site ASPX + Painel Admin



- Guia -

1 - Informações sobre os arquivos
2 - Programas necessários
3 - Arquivos do Servidor
4 - Tutorial de configuração
6 - Screenshots
7 - Tutoriais úteis
8 - Ferramentas / Programas
9 - Solução de alguns erros
10 - Créditos


O que esses arquivos tem de diferente?
R: Foram colocadas algumas Instâncias e adicionado itens ao Shop.

Quais Instâncias foram colocadas?
R: Pintinho corre Rápido e Tribo Piatan. [Créditos ao ddtankrio]

O que foi adicionado ao Shop?
R: Algumas armas, asas novas, resumindo : Um pouco de cada...



 Download - Notepad++ [Para editar os arquivos .config]







Desculpa galera, mas sou péssimo em explicar :/

 






   









- AINDA VOU EDITAR ESSA LISTA -




Database + Request + Server + Cliente - Wellington
Database modificada - iRorschach
Site em ASPX - ddtankrio
Instâncias - ddtankrio
Shop - iRorschach
Video Aula - iRorschach
Painel Admin - Pkdor
Tópico - iRorschach

3 comentários:

Unknown disse...

to precisando de uma ajudinha fiz todo o tutorial duas vezes mas sempre dá esse erro


Line 13:
Line 14:
Line 15:
Line 16:


como solucionar esse erro

Unknown disse...

compilation debug="True" targetFramework="4.0"


Source File: C:\inetpub\wwwroot\web.config Line: 14

Unknown disse...

Eae manos..eu to com meu ddtank 3 perfeitamente,mais tem um problema,eu quero colocar ele para jogar online com meus amigos,configurei todos os arquivos com o ipv4 do meu hamachi...funcionou..só q quando meus amigo entra no hamachi e no msm grupo do hamachi q eu..nao funciona..ele dá erro de conecção :( me ajudem pfv !

Postar um comentário